terça-feira, 13 de março de 2012

Volta a infância.....
Desde quando comecei a divulgar as aulas de costura e customização, tenho recebido tanto carinho dos amigos e tanto incentivo que nem sei como agradecer!!
Mais do que isto, comecei a resgatar minha infância, que estava tão longe e agora está tão perto....
Perto porque estou muito próxima agora do universo infantil, mas também porque resgatei coisas que amava fazer e que por algum motivo deixei, como por exemplo a dança.....
Cheguei a conclusão que me desviei um pouco do que realmente deveria ter feito na vida, mas graças a Deus a vida se encarrega de te colocar "na marra", onde vc deveria estar......
Começou com o canto, depois a costura e agora a dança......não tem jeito, ser "artista"me deixa feliz! Ter crianças por perto me deixa feliz e agora, a combinação de tudo isto está me fazendo muuuuuito feliz!!
Produzir é a palavra, e é isto que vou fazer, com a ajuda de minhas aluninhas queridas, produzir muito, deixar a criatividade fluir, e tenho certeza que esta felicidade vai contagiar vcs!!
Nesta volta a infância, me lembrei que minha avó Regina era uma costureira de mão cheia!!
Criou 5 filhos com a costura e só parou quando já estava doente, mas tenho certeza que, como diz minha mãe, onde que que ela esteja, está festejando e feliz pois estou de alguma forma dando continuidade à sua paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário