domingo, 25 de março de 2012

A primeira oficina de customização.....

Ah, agora o assunto são as oficinas....estou super feliz pelo voto de confiança! Pia, minha querida, obrigada por prestigiar!!
Como a frase "Vivendo e aprendendo" é muito verdadeira, aprendi muito nesta primeira oficina!
Aprendi que a vontade de criar e a atenção são os ingredientes para um excelente trabalho!
Tentei o meu melhor, mas aprendi que não dá para fazer tudo sozinha.....o trabalho foi realizado, foi um sucesso, mas para a próxima, uma assistente será imprescindível!!
Mas de qualquer forma, fiquei muito feliz com o trabalho e espero eu possa compartilhar com mais e mais crianças esta minha paixão por moda, estética e arte!!
Seguem algumas fotos da oficina de bonés escolhida pela mamãe Maria Pia para festa da Marina!!






Foi muuuuito bacana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário